• Maria Clara Medeiros

Bistrot Chez Remy - O universo de Ratatouille no Walt Disney Studios | Viagem Fantástica

Durante a nossa viagem fantástica nós tivemos a felicidade de ir na Disneyland Paris, que conta com dois parques: Disneyland Parc e Walt Disney Studios. No último, existe uma parte toda dedicada a Ratatouille, filme que se passa na França (então nada mais justo, né?). Tem uma ride (brinquedo) de simulação, lojinhas, uma ambientação maravilhosa e, o melhor de tudo, o Bistrot Chez Remy, um restaurante que "imita" aquele que aparece no final do filme, quando Remy está contando a sua história para os seus amigos.






O Bistrot Chez-Rémy é um típico bistrô francês, mas todo decorado como se tivesse sido feito para os ratinhos. Alguns itens de decoração incluem tampas de garrafa, que funcionam como mesas e cadeiras, rolhas de vinho, garfos, aqueles guarda-chuvinhas de drinks, escorredores de macarrão, pisca-piscas de natal, etc.






Comer lá foi uma experiência bastante diferente do que eu to acostumada. É necessário ficar atento caso você deseje comer lá, porque costuma ser bem cheio, então é necessário fazer reserva para conseguir uma mesa! Os menus custam entre €30 e €60, com entrada e prato principal , podendo ou não ter sobremesa. Nós optamos pela opção sem sobremesa, e tínhamos duas opções de cada prato. Eu nem preciso dizer que a comida era maravilhosa, né?


Lá no perfil do Guia no Instagram tem um destaque mostrando várias coisas da Disney de Paris e mais fotos e detalhes dessa experiência surreal que foi comer no Chez Rémy.

0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.