• Maria Clara Medeiros

Jumanji! É hora de jogar - Kualoa Ranch, Havaí.

Jumanji: Bem Vindo a Selva estreou em 2017 trazendo uma nostalgia boa para quem amava o clássico da sessão da tarde com Robin Williams. No filme, os personagens entram no mundo de Jumanji, agora por meio de um videogame, e precisam "jogar" para voltar para casa com vida.

Muito do filme foi gravado nas ilhas do Havaí, inclusive em lugares já famosos por suas aparições em filmes e séries. Um desses lugares é o Kualoa Ranch, que provavelmente já apareceu em tantos filmes quanto o próprio The Rock. Embora muitas vezes aprimorado com computação gráfica, o vale é visto inúmeras vezes no filme, desde a recorrente estátua de Jaguar - a peça central de Jumanji - até a cena do hangar de helicóptero. Uma cena em particular, na qual motociclistas perseguem os protagonistas, ocorre na mesma colina que o tumulto dos dinossauros no Jurassic Park.

Em Kualoa, eles oferecem diversos tours pela propriedade, inclusive um que é especificamente mostrando os pontos que mais apareceram em filmes e séries gravados no local. O passeio custa US$134,95, tem duração de duas horas e quarenta e cinco minutos e passa por locações de filmes como Jurassic Park, Jumanji, Kong: A Ilha da Caveira, Lost, Como Se Fosse a Primeira Vez, entre outros.


Onde: Kualoa Ranch – Kaneohe, Oahu

0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.