• Maria Clara Medeiros

Locações de Hannah Montana: O Filme - No Tennessee

No filme de Hannah Montana nós vemos Miley voltar a sua cidade natal no Tennessee e tentar reaprender a viver sem os glamoures de Malibu.



Uma das cenas mais clásicas do filme é quando a cidade organiza um evento beneficente e Miley canta Hoedown Throwdown, fazendo todo mundo dançar com ela. Essa cena foi gravada em uma espécie de celeiro, que atualmente funciona como um local para casamentos chamado Smiley Hollow, ao norte de Nashville. Eles são especializados em realizar eventos com uma temática mais country. Apesar de serem mais focados na realização de casamentos, eles também promovem outros tipos de eventos e piqueniques para famílias.

onde: 6131 Smiley Hollow road Goodlettsville, TN



A cachoeira onde Miley e Travis tomam banho e brincam com o balanço de corda também fica no Tennessee, porém um pouco mais longe da capital, Nashville, e se chama Rutledge Falls. Localizada entre as cidades de Tullahoma e Manchester, a cachoeira pode até ser um pouco difícil de encontrar, mas a visita vale a pena.

onde: 1204-1274 Rutledge Falls Road, Tennessee



A pequena cidade de Columbia, também no Tennessee, aparece no filme como o centro de Crowley Meadows. É possível reconhecer um pouco da cidade e da sua rua principal na cena quando Miley precisa ir ao jantar com o prefeito e ao mesmo tempo ao seu encontro com Travis.

onde: Columbia, TN 38401



Claro que pra fechar essa semana de posts nostálgicos tinha que ser ela mesma, a dona do Disney Channel, né? Adorei poder escrever sobre esses filmes e séries que sempre foram tão presentes na minha vida! Espero que vocês tenham curtido essa semana especial e fiquem de olho que em breve tem mais!


0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.