• Maria Clara Medeiros

Mais uma locação de Game of Thrones - Mdina, Malta

Poucas séries ou filmes ganharam tantos destaques aqui no guia como Game of Thrones. Como vocês acompanharam aqui, além dos posts de locações normais (que já são incríveis por si só), ainda tem bastante conteúdo sobre o tour de GOT que fiz na Irlanda do Norte. Mas assim, o que essa série tem de tão especial? Eu digo pra vocês: mesmo com um final que desagradou muita gente, Game of Thrones tem uma variedade de locações IN-CRÍ-VEIS por todo o mundo. Um lugar mais lindo que o outro.



Foi na entrada da cidade murada de Mdina, em Malta, onde, na primeira temporada (mais especificamente no episódio 3), Catelyn Stark e Sir Rodrik Cassel chegam em King's Landing para entender o que tinha acontecido no acidente de Bran e quem era o responsável por isso. E também onde, um pouco depois, Ned se despede da esposa, após a morte do Rei Robert.



Conhecida como "Cidade Silenciosa", Mdina fica no centro da ilha de Malta, longe do porto. Tem uma localização estratégica, em cima de uma colina, que garante uma vista incrível do mar para quem a visita. Com apenas 300 moradores, a Mdina virou uma espécie de Cidade-Museu.

0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.