• Maria Clara Medeiros

Mystic Falls, a cidade de The Vampire Diaries é na verdade Convigton, na Georgia | Estados Unidos

A cidade de Convigton, na Georgia, começou a chamar atenção dos turistas e dos fãs ao se transformar em Mystic Falls, Virginia, cidade fictícia onde se passava a série The Vampire Diaries, que exibiu seu último episódio em 2017. Dando uma volta por lá é possível esbarrar em vários pontos que marcaram as oito temporadas da série, como a casa de Elena (que apesar de ter "queimado" na quarta temporada, continua intacta), a mansão Lockwood, a torre do relógio, o Mystic Grill e muito mais.



O local escolhido para o post de hoje foi a Torre do Relógio de Mystic Falls, mas se vocês quiserem saber mais sobre os outros lugares, é só falar aqui nos comentários!.

Alguns dos momentos mais memoráveis no local e na Square Park incluem Damon e Elena pulando do topo da torre, a sessão fumegante de beijos de Enzo com a garota do xadrez, Alaric escapando do esgoto abaixo da torre e a parada do Dia dos Fundadores. E estes são apenas alguns dos inúmeros momentos que se passam no local. Talvez você não consiga subir, mas ainda pode tirar uma foto na frente dela. Atualmente o local é a sede do Newton County Courthouse, o tribunal da cidade.



Para quem interesse em conhecer outras locações da série, existem empresas locais que trabalham com isso, como a Mystic Falls Tour, que faz passeios guiados pela cidade, mostrando o que acontecia em cada lugar, e também possui tours pelas locações de The Originals e Legacies. Os passeios custam a partir de U$55 e mais informações podem ser encontradas no site deles: https://www.mysticfallstours.com



0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.