• Maria Clara Medeiros

O castelo do live-action Cinderela, de 2015!

Pra quem ama contos de fadas, Cinderela é o clássico dos clássicos. O live action de 2015 trouxe um ar de nostalgia para os fãs do filme de 1950. O longa foi gravado, em sua maioria, no Pinewood Studios, famoso por ser onde foram feitos grandes filmes como Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Malévola.

As cenas do baile no palácio foram montadas nos estúdios, mas o lugar foi todo inspirado no Blenheim Palace, localizado em Woodstock, na Inglaterra. Foi lá também que foram filmadas as externas dos jardins, logo quando Cinderella está prestes a ir embora.


A história do Palácio de Blenheim é verdadeiramente fascinante. Lá foi a casa e o local de nascimento de Sir Winston Churchill. Você vai querer passar o dia por lá, não dá pra só entrar e sair! O palácio é aberto ao público e há várias visitas guiadas pelo lugar. Você pode caminhar pelos parques, explorar os jardins e passear pelo palácio para ver sua arquitetura barroca de tirar o fôlego e as obras de arte extravagantes. O valor dos ingressos varia de acordo com o tipo (existem vários) e os horários, de acordo com a época do ano. Para saber mais informações, é só entrar no site deles https://www.blenheimpalace.com


Onde: Woodstock OX20 1PP, Reino Unido

0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.