• Maria Clara Medeiros

O cenário de Um Lugar Silencioso em Nova York

Se você estiver em Nova York e estiver em busca de uma aventura totalmente diferente, que tal fazer uma caminhada por uma das diversas trilhas ferroviárias "abandonadas" do estado?



Usada originalmente para fazer o transporte de mercadorias e outros bens das fazendas de Ulster para a cidade de Nova York, a Wallkill Valley Railroad funcionou até 1977. Ela ficou abandonada até mais ou menos metade da década de 80, quando foi reconhecida como uma National Recreational Trail, um sistema de trilhas composto por trilhas recreativas, cênicas e históricas do país.


Como se a trilha ferroviária de Wallkill Valley ainda não fosse uma das mais emblemáticas do país, mais e mais nova-iorquinos e visitantes de fora começaram a explorar essa área do estado depois de a descobrirem através da filme de sucesso, Um Lugar Silencioso, com Emily Blunt e John Krasinski. Uma das cenas iniciais do longa foi gravada no local.



Além da caminhada, existem outras maneiras de explorar a Wallkill Valley. O lugar também é popular para andar de bicicleta e, durante os meses mais frios, atrai aventureiros para praticar snowshoeing e cross-country skiing.


0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.