• Maria Clara Medeiros

O Horror em Amityville foi real | Nova York

Se você é fã de filmes de terror, provavelmente vai reconhecer essa casa, e se não for fã, com certeza vai sentir medo só de olhar.


Essa é a casa onde que aconteceu um dos mais horríveis massacres dos EUA, quando Ronald DeFeo Jr. matou seis membros de sua família enquanto dormiam na década de 1970, e onde os proprietários supostamente teriam experimentados alguns acontecimentos sobrenaturais que teria inspirado O Horror de Amityville. A casa aparece nas várias versões do filme, sendo o primeiro lançado em 1979 (pouco tempo depois do massacre) e o mais recente lançado em 2017.



Após algumas extensas reformas a casa realmente parece normal, mas nenhuma quantidade de tinta pode encobrir os horríveis acontecimentos de seu passado. É uma propriedade particular, então você não pode entrar (mas só passar na frente é assustador o suficiente para mim). Os proprietários atuais conseguiram fazer um acordo com a cidade para trocar a numeração da casa de 112 para 108, na tentativa de diminuir a atenção para o passado da casa.


📍 Onde: 112 Ocean Avenue, Amityville, Nova York

0 comentário

©2019 por Guia Fantástico.